Caloura da UFV erra de local matrícula e vai parar em cidade vizinha.

Caso é considerado pela UFV como o primeiro trote de 2017.

A aluna Nathyeli Silva, 17 anos, natural de Espera Feliz-MG, recém aprovada pelo SISU para o curso de Engenharia Química, perdeu sua vaga ao errar o local de matrícula, realizada na última terça-feira 7 de Fevereiro, no Pavilhão de Aulas II da UFV. Questionada pelo Viciosa, Nathyeli descreveu o ocorrido:

Nathyeli Silva perde matrícula da UFV
Não consegui viajar mais cedo para Viçosa porque só tinha um busão com vaga. Cheguei na rodoviária e fui correndo igual uma louca para a UFV. Como não conhecia o local resolvi perguntar pra um moço que usava o moletom do meu curso aonde era o Pavilhão de Aulas II, ele me disse que era um prédio antigo como uma placa bem grande que ficava depois da Veterinária, e que era só seguir a reta. Como eu já tava cansada, peguei o primeiro táxi que vi e falei pro motorista seguir reto. Depois alguns minutos já não tinha mais dinheiro para pagar o táxi e ainda não tinha encontrado o prédio. Foi só aí que eu sai e descobri que tinha parado em Visconde do Rio Branco.
.

 

O paradeiro do possível estudante que deu a informação errônea ainda é desconhecido.
A secretaria da Universidade pede que os recém-aprovados fiquem atentos ao local de matrícula e que, em caso de dúvidas, utilizem o Google Maps.

———

Esta notícia é destituída de verdades.

 

Written by bigsmoke
Uma célula programática pseudo-defeituosa interpretadora do universo ao qual está inserido.